Cinema Florence Pugh é atingida no olho por objeto atirado pelo público na CCXP

Florence Pugh é atingida no olho por objeto atirado pelo público na CCXP

Atriz veio ao Brasil para participar de um painel sobre 'Duna - Parte 2'

  • Cinema | Do R7

Florence Pugh é atingida na CCXP

Florence Pugh é atingida na CCXP

Reprodução/X

A atriz Florence Pugh foi atingida no olho por uma pulseira atirada por uma pessoa do público na CCXP, em São Paulo. A estrela de Hollywood veio ao evento no Brasil para participar de um painel sobre o filme Duna  Parte 2.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que Florence é atingida pelo objeto. Os atores Austin Butler, Timothée Chalamet e Zendaya, que estavam a seu lado, ficam incrédulos com a situação.

A assessoria de imprensa da CCXP divulgou uma nota sobre o ocorrido:

NOTA OFICIAL

A organização do festival não compactua com atitudes que coloquem em risco a integridade do público, dos convidados, dos apresentadores e de todos os colaboradores presentes. Imediatamente ao ocorrido (uma pulseira jogada por um fã para a atriz e que acabou atingindo-a) foi solicitado, pelo microfone, calma ao público e ainda que os fãs não arremessassem nada em direção ao palco evitando possíveis acidentes. A atriz recebeu toda a assistência do evento ao sair do local e passa bem".

O painel de Duna  Parte 2 marca o encerramento do evento geek em São Paulo. Essa foi a décima edição da CCXP. No filme, que estreia no ano que vem, Florence Pugh interpreta a princesa Irulan.

CCXP 23: Veja os melhores cosplays do evento geek em São Paulo

Últimas