Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Game of Thrones' vai ganhar nova série inspirada no livro 'O Cavaleiro dos Sete Reinos'

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight ainda não tem data de estreia

Cinema|Do R7

Ilustração de 'O Cavaleiro dos Sete Reinos'
Ilustração de 'O Cavaleiro dos Sete Reinos' Ilustração de 'O Cavaleiro dos Sete Reinos'

O universo de Game of Thrones vai ganhar mais uma adaptação na TV. A HBO anunciou a produção de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, série baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos — Histórias do Mundo de Gelo e Fogo, escrito por George R.R. Martin.

“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis ​​vagavam por Westeros. Um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sir Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não havia deixado a memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis ​​e incomparáveis”, informou a sinopse da série.

Martin foi confirmado como um dos roteiristas e como produtor-executivo da série, ao lado de Ira Parker. A série, ainda sem data de estreia definida, será exibida no Max, nova plataforma de streaming que será a junção do HBO Max com a Discovery+. 

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight será o segundo spin-off de Game of Thrones. No ano passado, a HBO lançou A Casa do Dragão, que já teve a sua segunda temporada confirmada.

Filme do Super Mario tem um monte de segredos divertidos para os fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.