Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

John Stamos desabafa sobre alcoolismo e revela que chegou a esquecer que estava em filme

Galã de sucessos como 'Três É Demais' e 'Scream Queens' contou em uma entrevista que não se lembrava de ter sido escalado para a comédia 'Casamento Grego 2'

Cinema|Do R7

John Stamos revelou que não bebe há oito anos
John Stamos revelou que não bebe há oito anos John Stamos revelou que não bebe há oito anos

O galã John Stamos participou do programa The Howard Stern Show para divulgar seu livro de memórias, chamado If You Would Have Told Me ("Se Você Tivesse Me Contado", e contou sobre os momentos que o fizeram parar de beber. Um deles foi simplesmente ter esquecido que estava no filme Casamento Grego 2.

Em 2015, o ator foi detido pela polícia da Califórnia, nos EUA, por dirigir embriagado. "Fui para casa depois disso. Foi horrível, Howard. Poderia ter matado alguém. Isso me deixa mal do estômago. Fui para casa e sabe o que fiz? Bebi outra garrafa de vinho sozinho", confessou ele na entrevista. 

"Me vendo algemado, essa não é a criança que meus pais criaram. Meus pais eram bons, e eu estava desrespeitando minha infância, que foi linda", continuou o artista. 

Astro de produções como Três É Demais, Fuller House, Scream Queens e Big Shot, Stamos chegou a um nível tão alto de embriaguez que se esqueceu completamente de um de seus trabalhos.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Eu estava com Rita Wilson e Nia [Vardalos] na Grécia e eu percebi que tinha esquecido que no dia seguinte [após sua prisão] elas disseram: 'Você tem que ir para Toronto, você está em Casamento Grego 2'. Eu fiquei tipo 'O quê?'. Eu estava embriagado, eu não me lembro de estar no set de filmagens", contou. 

Publicidade

Depois desse caso, ele teve a ajuda da família e conseguiu vencer o alcoolismo: "Assim que voltei de Toronto, de Casamento Grego 2, minhas irmãs estavam com meus empresários e todos ficaram tipo: 'Ok, está na hora'. Não foi nem uma intervenção, foi 'Nós arrumamos suas malas, você vai'. Eu fui [para a reabilitação] por 30 dias e eu sabia que era hora. E é isso. Não tomo um drinque há oito anos".

Rafael Zulu, Gianecchini e outros: veja como estão os galãs brasileiros dos anos 2000

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.