Marquezine revela que quase foi a Supergirl no filme The Flash
Brasileira contou em entrevista que chegou a fazer testes com o protagonista, Ezra Miller, mas a pandemia atrapalhou os planos
Cinema|Do R7
Bruna Marquezine está perto de decolar ainda mais em sua carreira internacional e quase conseguiu um papel de grande destaque.
Em entrevista ao podcast Mamilos, a atriz revelou que fez testes para interpretar a Supergirl no filme The Flash.
Segundo Marquezine, ela chegou até a realizar um teste de química em cena ao lado do protagonista, o ator Ezra Miller.
O que atrapalhou a atriz, que ficou em segundo lugar nos testes, foi a pandemia da Covid-19, que a impediu de ir para a etapa final, em Londres. O papel ficou com a americana Sasha Calle. Marquezine elogiou a colega: "Esse papel era dela. E ela tem o mérito dela, e o desempenho dela foi excepcional".
Leia também
A brasileira disse que ganhou mais confiança com os testes: "Foi uma das melhores experiências que eu tive até hoje na minha carreira, porque eu entrei nesse teste, desde o início nessa experiência, muito desacreditada da minha capacidade enquanto atriz".
Ela ainda contou que estrelas de peso também participaram dos testes: "60 pessoas foram testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagem, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada".
Veja abaixo a publicação feita por Sasha Calle confirmando que será a Supergirl.