Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michael B. Jordan dá invertida em repórter que o humilhava na época da escola

Ator foi abordado em tapete vermelho do filme 'Creed 3', que estreia nesta quinta-feira (2)

Cinema|Do R7

Lore'l entrevista Michael B. Jordan e recebe invertida do ator
Lore'l entrevista Michael B. Jordan e recebe invertida do ator Lore'l entrevista Michael B. Jordan e recebe invertida do ator

O ator Michael B. Jordan deu uma bela invertida em uma repórter que o humilhava na época da escola. Os dois se reencontraram nesta semana, na pré-estreia de Creed 3, filme que ele dirige e protagoniza.

Lore'l, repórter do programa de rádio The Morning Hustle, abordou o ator no tapete vermelho antes da exibição do filme, em Atlanta, nos EUA. "Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science, em Newark", disse a jornalista.

"Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo?", rebatou prontamente Jordan, lembrando de uma entrevista que Lore'l deu afirmando que na época da escola o ator sofria bullying dos colegas. 

"Você não me ouviu dizendo isso. Eu disse que a gente costumava fazer piada com seu nome", rebateu a jornalista. "Eu ouvi isso, mas está tudo bem", respondeu o ator.

Publicidade

O restante da entrevista transcorreu normalmente. E contou até com a participação de Jonathan Majors, o antagonista da trama.

Creed 3 estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (2).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.