Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova equipe de heróis e lobisomem: as novidades da Marvel

Disney anunciou no fim de semana, na D23, o quem vem pela frente no universo da Marvel

Cinema|Do R7

No último fim de semana, a Disney realizou a D23, um evento para mostrar o que a empresa vai trazer para o cinema e o streaming nos próximos anos. Veja as novidades mais quentes que o estúdio preparou para a Marvel.

Thunderbolts

Thunderbolts, nova equipe de heróis da Marvel
Thunderbolts, nova equipe de heróis da Marvel Thunderbolts, nova equipe de heróis da Marvel

A nova equipe de heróis da Marvel está pronta. Na D23, o estúdio revelou que os Thunderbolts serão formados por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), Guardião Vermelho (David Harbour), Ghost (Hannah John-Kamen), James “Bucky” Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan), Treinador (Olga Kurylenko), Yelena Belova (Florence Pugh) e John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell). O filme estreia em julho de 2024.

Quarteto Fantástico

Publicidade
Elenco de 'Quarteto Fantástico' não foi divulgado, mas filme ganhou diretor
Elenco de 'Quarteto Fantástico' não foi divulgado, mas filme ganhou diretor Elenco de 'Quarteto Fantástico' não foi divulgado, mas filme ganhou diretor

Ainda não foi dessa vez que a gente descobriu quem vai vestir o uniforme do Quarteto Fantástico, mas o filme, pelo menos, ganhou um novo diretor. A Marvel anunciou que Matt Shakman, de WandaVision, vai dirigir o longa, que chega aos cinemas em novembro de 2024.

Lobisomem na Noite

Publicidade

No começo do mês que vem, no streaming, a Marvel vai lançar Lobisomem na Noite, que o produtor Kevin Feige descreve como uma mistura “divertida e assustadora”. Gael García Bernal e Laura Donnelly fazem parte do elenco.

Loki

Publicidade
'Loki' volta para uma segunda temporada no streaming
'Loki' volta para uma segunda temporada no streaming 'Loki' volta para uma segunda temporada no streaming

A Marvel confirmou também o início da produção da segunda temporada de Loki, que chega ao streaming em 2023. O elenco, que tem a volta de Tom Hiddleston, Owen Wilson e Sophia Di Martino, agora ganha também a presença de Ke Huy Quan.

Daredevil: Born Again

Charlie Cox vai vestir novamente o uniforme do Demolidor
Charlie Cox vai vestir novamente o uniforme do Demolidor Charlie Cox vai vestir novamente o uniforme do Demolidor

Quem também está de volta é o Demolidor. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estão confirmados em Daredevil: Born Again, que começará a ser produzido no ano que vem. A série, com 18 episódios, ainda não tem data de estreia definida.

Invasão Secreta

Invasão Secreta, com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Olivia Colman, Emilia Clarke e Don Cheadle, tem estreia prevista para o streaming em 2023. A série ganhou na D23 o seu primeiro trailer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.