Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Novo filme do Scooby-Doo estreará diretamente pela internet

"Queremos que as famílias possam aproveitar enquanto passam tempo em casa", disseram os estúdios em meio à pandemia

Cinema|Da EFE

  • Google News
Animação 'Scooby' vai estrear na internet
Animação 'Scooby' vai estrear na internet

Os estúdios da Warner Bros. informaram nesta terça-feira que lançarão da animação "SCOOBY! O Filme", baseada nas aventuras do famoso cão Scooby-Doo e de seus companheiros investigadores, em vez de esperar pela reabertura das salas de cinema, fechadas devido à pandemia do novo coronavírus.

A empresa retificou a decisão de adiar o lançamento do filme por tempo indeterminado e optou por manter a data de 15 de maio, usando a rede. "Queremos que as famílias possam aproveitar enquanto passam tempo em casa", disseram os estúdios.


As novas aventuras do cão detetive são a segunda grande produção infantil que, em meio à quarentena pela pandemia, estreia diretamente pela internet. O mesmo como aconteceu há algumas semanas com "Trolls 2", da Universal Pictures.

"Apesar de todos nós querermos poder mostrar nossos filmes nos cinemas novamente, estes tempos sem precedentes exigem pensamento criativo e adaptação", declarou a presidente da Warner Bros., Ann Sarnoff.

Enquanto "Trolls 2" e "SCOOBY! O Filme" apostaram no lançamento pela internet, obras como "Soul", "Mulan" e "Minions 2", além de franquias para adultos como "James Bond" e "Velozes e Furiosos", decidiram adiar seus lançamentos para o segundo semestre ou mesmo para o ano que vem para serem vistos nas telonas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.