Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar 2021 terá sedes na Europa para os que não puderem viajar

Alguns elementos da 93ª cerimônia, prevista para 25 de abril, serão transmitidos da base tradicional, o Dolby Theatre de Hollywood

Cinema|AFP

Apresentadores da cerimônia estarão na locação principal anunciada, a Union Station
Apresentadores da cerimônia estarão na locação principal anunciada, a Union Station Apresentadores da cerimônia estarão na locação principal anunciada, a Union Station

Para os indicados que não poderem receber pessoalmente o Oscar em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido à pandemia de covid-19, a cerimônia de premiação terá sedes na Grã-Bretanha e em Paris, informaram na terça-feira (30) à AFP fontes ligadas à organização.

Os apresentadores da cerimônia estarão na locação principal anunciada, a Union Station, no centro de Los Angeles, mas a produção do evento "planeja algo especial no Reino Unido", descrito como "hub central" por uma das fontes. Outra fonte acrescentou que haverá um "hub-satélite" em Paris, confirmando informações da imprensa especializada.

Leia também

O evento foi criticado quando os organizadores se negaram este mês a permitir que os indicados que não desejassem ou não pudessem viajar devido à pandemia recebessem a estatueta com uma aparição remota, o que obrigaria alguns artistas estrangeiros a desafiar possíveis restrições de viagem e cumprir quarentena.

Apesar da flexibilização dos organizadores, eles querem limitar ao máximo as intervenções pela internet, que geraram críticas e decepção em outras cerimônias prejudicadas pela pandemia, como o Globo de Ouro, no mês passado.

Alguns elementos da 93ª cerimônia de entrega do Oscar, prevista para 25 de abril, serão transmitidos de sua base tradicional, o Dolby Theatre de Hollywood.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.