Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Próximo filme de Woody Allen será na Espanha e terá Christoph Waltz

Será o primeiro projeto de longa do diretor desde A Rainy Day in New York, que foi engavetado por causa da repercussão do movimento #MeToo

Cinema|Do R7

Woody Allen voltará a filmar após boicote do #MeToo
Woody Allen voltará a filmar após boicote do #MeToo

Woody Allen está pronto para rodar seu próximo filme na Espanha, durante o verão europeu, e que contará com a atuação de Christoph Waltz, vencedor do Oscar, no primeiro projeto de longa do diretor desde A Rainy Day in New York, que foi engavetado antes do lançamento por causa da repercussão do movimento #MeToo.

A produtora espanhola MediaPro Studio disse em um comunicado nesta terça-feira que Allen filmará em San Sebastián, em julho, uma comédia romântica sobre um casal norte-americano em visita ao festival de cinema local.

Waltz, ator austríaco que venceu o Oscar por seus papéis em Django Livre e Bastardos Inglórios, - ambos dirigidos por Quentin Tarantinio – está no elenco, junto com a atriz norte-americana Gina Gershon, a espanhola Elena Anaya e o francês Louis Garrel.

“Este mais recente filme tem todos os ingredientes para estar bem lá cima junto com o que estamos acostumados a esperar do talento de Woody Allen: um roteiro inteligente e um elenco internacional de primeira linha”, disse a MediaPro no comunicado.


Nenhum título foi divulgado.

O filme anterior de Allen, A Rainy Day in New York, nunca foi lançado nos Estados Unidos. A Amazon Studios se negou, em 2018, a distribuir o longa depois de voltar à tona uma acusação de que o diretor abusou sexualmente sua filha adotiva, em 1992.

Allen há muito nega as acusações feitas por Dylan Farrow. Ele nunca foi denunciado pelo crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.