Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Renner sofreu acidente ao tentar ajudar motorista preso na neve, diz prefeita

O ator passou por duas cirurgias e está internado em estado crítico

Cinema|Do R7

Jeremy Renner

O ator Jeremy Renner, conhecido pelo papel do Gavião Arqueiro na série de filmes dos Vingadores, sofreu o acidente com um veículo de neve quando estava tentando ajudar outro motorista. A informação foi revelada pela prefeita da cidade de Reno, Hillary Schieve.

“Ele estava tentando ajudar alguém preso na neve. Ele está sempre tentando ajudar os outros”, disse Schieve em entrevista ao Reno Gazette.

No domingo (1º), o ator estava retirando a neve com um veículo do tamanho de um caminhão, a menos de 500 metros de sua casa na montanha, quando este acidentalmente passou por cima de uma de suas pernas, informou a imprensa americana.

O acidente fez Renner perder uma grande quantidade de sangue. Um vizinho, médico, fez um torniquete até que os paramédicos chegassem com um helicóptero para sua remoção.

Publicidade

O artista sofreu ferimentos em outras partes do corpo além da perna, acrescentou o TMZ, citando uma fonte anônima próxima à família. Ele passou por duas cirurgias e está internado em estado crítico porém estável.

Além do papel na Marvel, Renner tem uma carreira de sucesso em Hollywood. Ele concorreu ao Oscar duas vezes, por Guerra ao Terror e Atração Perigosa.

O ator, que no próximo sábado completa 52 anos, tem uma propriedade nas cercanias de Mt. Rose-Ski Tahoe, uma área perto de Reno, no estado de Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno, segundo o Hollywood Reporter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.