Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ryan Gosling aparece caracterizado como o boneco Ken pela 1ª vez

Ator vai interpretar no filme 'Barbie', que tem estreia confirmada para 21 de julho de 2023; Margot Robbie será a protagonista

Cinema|Do R7

Ryan Gosling apareceu caracterizado como o boneco Ken pela 1ª vez
Ryan Gosling apareceu caracterizado como o boneco Ken pela 1ª vez Ryan Gosling apareceu caracterizado como o boneco Ken pela 1ª vez

A primeira imagem de Ryan Gosling caracterizado como Ken foi divulgada nesta quarta-feira (15) pela Warner Bros. O ator vai interpretar o boneco na live-action de Barbie, com data de estreia para 21 de julho de 2023 — a atriz Margot Robbie é quem faz a protagonista do filme.

A imagem repercutiu entre os fãs nas redes sociais. "O Ken perfeito!", disse um internauta. "Meu Deus, pegue todo meu dinheiro", brincou outro. "Tem mais razões para assistir isso? Margot e Ryan no mesmo filme", escreveu mais um.

Barbie é comandado pela cineasta Greta Gerwig, de produções aclamadas como Lady Bird e Adoráveis Mulheres.

O filme conta também com outros grandes nomes no elenco, como Kate McKinnon, Emma Mackey, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell.

Publicidade

O roteiro é de Noah Baumbach, marido de Greta e responsável por filmes como História de um Casamento, A Lulae a Baleia e Frances Ha.

Veja a foto completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.