Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Série de Harry Potter é confirmada para novo streaming em evento

Anúncio foi feito por David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery; produção será exclusivamente para Max, antiga HBO Max

Cinema|Do R7

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado em 2001 e foi o pontapé inicial de uma longa e encantadora jornada de Harry e seus amigos bruxos que dificilmente será esquecida pelos fãs.
“Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado em 2001 e foi o pontapé inicial de uma longa e encantadora jornada de Harry e seus amigos bruxos que dificilmente será esquecida pelos fãs. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado em 2001 e foi o pontapé inicial de uma longa e encantadora jornada de Harry e seus amigos bruxos que dificilmente será esquecida pelos fãs.

A plataforma de streaming Max (antiga HBO Max) confirmou, nesta quarta-feira (12), o lançamento da série de TV Harry Potter, baseada na amada série de livros da controversa autora JK Rowling, durante evento realizado nesta quarta-feira (12).

O anúncio foi feito por David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, uma fusão entre as companhias WarnerMedia e Discovery Inc.. A produção será exclusivamente para o novo streaming. A Warner Bros. TV, dirigida por Channing Dungey, será o estúdio da série de TV Harry Potter .

"Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova", disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content, em declaração reproduzida pelo site The Hollywood Reporter. "Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e JK Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos", acrescentou.

"O compromisso de Max em preservar a integridade de meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão", disse Rowling .

Publicidade

A história oficial da criação da saga é simples e inspira muitos fãs.

Joane Rowling escreveu primeiro livro do bruxinho em Hogwarts em um café em Edimburgo, porque, segundo ela, era onde a filha conseguia dormir e ela podia escrever. Ao todo, ela escreveu sete edições.

Publicidade

Depois de vender mais do que esperava, Rowling vendeu o livro para a Scholastic, nos EUA, e ganhou ainda mais velocidade nas vendas quando aceitou assinar um contrato de sete dígitos com a Warner Bros, em 1998.

Hoje, a franquia Harry Potter é tida como um dos pilares da companhia.

A série de sete livros de Rowling foi adaptada como oito longas-metragens que, juntos, arrecadaram mais de US$ 7 bilhões em todo o mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.