Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' domina premiação do Sindicato dos Atores

Produção vem ganhando vários prêmios e é um dos grandes favoritos ao Oscar, que acontece em março

Cinema|

Michelle Yeoh (ao centro) protagoniza Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
Michelle Yeoh (ao centro) protagoniza Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Michelle Yeoh (ao centro) protagoniza Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

O filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo deu sequência ao seu domínio na temporada de prêmios de Hollywood e venceu as principais categorias do Sindicato dos Atores (SAG), no domingo.

A produção de ficção científica sobre uma família sino-americana que enfrenta uma auditoria fiscal e acaba lutando contra um supervilão entre vários universos levou o prêmio de melhor elenco, o equivalente a melhor filme no SAG Awards.

Além disso, o filme rendeu os prêmios de melhor atriz para Michelle Yeoh, melhor ator coadjuvante para Ke Huy Quan e melhor atriz coadjuvante para Jamie Lee Curtis.

As estatuetas do Sindicato dos Atores confirmam o favoritismo do longa para o Oscar, que acontecerá em 12 de março, depois que o filme venceu os prêmios dos sindicatos de diretores e produtores.

Publicidade

Brendan Fraser venceu na categoria de melhor ator, por seu papel em A Baleia.

Nas categorias de televisão, The White Lotus venceu como melhor série de drama e Abbott Elementary levou o prêmio de melhor elenco de série de comédia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.