'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo' ganha o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2023
Superprodução da dupla de diretores The Daniels também venceu em outras sete categorias da premiação de cinema
Cinema|Do R7

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo confirmou seu favoritismo ao ser eleito o Melhor Filme no Oscar 2023.
Indicada em 11 categorias na premiação, a superprodução da dupla Dan Kwan e Daniel Scheinert ganhou sete estatuetas.
O prêmio de Melhor Filme foi anunciado na cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, pelo ator veterano Harrison Ford.
Além de faturar a principal honra da noite, o filme venceu também em Melhor Atriz, com Michelle Yeoh, que fez história como a primeira artista de origem asiática a ganhar na categoria.
As outras estatuetas conquistadas por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foram Melhor Direção, Melhor Roteiro Original, Melhor Edição, Melhor Atriz Coadjuvante, com Jamie Lee Curtis, e Melhor Ator Coadjuvante, com Ke Huy Quan.

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo acompanha uma família que cuida de uma lavanderia e precisa resolver problemas com impostos. A mãe, interpretada por Michelle Yeoh, vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que precisa salvar o mundo ao transitar pelo multiverso.
A partir daí, o longa embarca em uma viagem cheia de reviravoltas, com toques de comédia, drama e muita reflexão sobre a maneira como nos relacionamos com as pessoas que amamos.
O prêmio de Melhor Filme foi recebido pelo produtor Jonathan Wang. "Não haveria filme sem o nosso brilhante e querido elenco e a equipe de produção", disse ele no palco.
"Isto é para o meu pai, que, assim como muitos pais imigrantes, morreu cedo. Ele está orgulhoso de mim, não por causa disso, mas porque fizemos este filme com o que ele me ensinou: ninguém é mais importante que lucro, ninguém é mais importante que os outros", continuou ele, emocionado.
Veja os looks das celebridades no tapete vermelho do Oscar 2023
Depois de brilhar no Super Bowl, Rihanna também arrasa no tapete vermelho do Oscar 2023
Depois de brilhar no Super Bowl, Rihanna também arrasa no tapete vermelho do Oscar 2023