Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

4 expectativas para Tenet, novo filme de Christopher Nolan

Click Gratis|

Christopher Nolan acabou se tornando um dos diretores mais aclamados de nosso tempo, com filmes que fizeram muitas pessoas quebrarem a cabeça, além de ter dado ao mundo a trilogia que transformou Batman em uma história realmente adaptada para o mundo que vivemos nos dias de hoje. 

Depois de filmes como A Origem, e Interestellar, o próximo filme do diretor será Tenet, que atualmente já estaria nas salas de cinema no mundo inteiro caso não fosse pela pandemia da Covid-19 que fez com os cinemas do mundo inteiro praticamente tivessem suas atividades paralisadas. 

Confira algumas expectativas do que pode se esperar do novo filme de Christopher Nolan:

Produção

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Todo o processo de produção dos filmes deste diretor se torna uma atração a parte, com Nolan desafiando cada vez mais as possibilidades do que realmente pode ser feito no mundo real para tentar fugir um pouco dos efeitos especiais. Tenet não deve ser diferente, com uma produção estimada em mais de US$ 200 milhões. O filme foi gravado utilizando uma mistura de filmes IMAX com 70 mm, o que ajuda a aumentar a imersão durante a projeção. 

Roteiro escondido

Veja também:

Publicidade

7 fatos curiosos sobre o filme A OrigemCinema: filmes de baixo orçamento que fizeram sucesso de bilheteriaLocações de cinema: Confira algumas abertas para visitação.

Nolan fez questão de guardar com bastante cuidado os detalhes do roteiro do seu novo filme. Além de não ter divulgado uma sinopse oficial durante o seu processo de produção, nem mesmo o elenco recebeu os detalhes da trama. O ator Michael Caine, por exemplo, um clássico colaborador dos filmes de Nolan, afirmou durante uma entrevista que nem ele teve a chance de ler o roteiro, tendo recebido apena as páginas com as falas e cenas dele. 

Publicidade

Elenco renovado

Nolan prefere manter boa parte do elenco fixo em seus filmes, com atores que acabaram trabalhando em diversas histórias do diretor. Mas, para Tenet, ele decidiu renovar um pouco no grupo. De todos os escalados, apenas Michael Caine e Kenneth Branagh já tinham trabalhado com o ator em filmes anteriores. 

Quem é o vilão?

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Outro mistério que está sendo mantido guardado sobre o filme é quem seria o vilão da trama. Tudo indica que o personagem interpretado por Kenneth Branagh assuma este papel, mas se tratando de um filme de Nolan, tudo pode acontecer. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.