Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

5 melhores resortes para quem quer curtir as férias em São Paulo

Click Gratis|

O estado de São Paulo geralmente acaba não sendo a primeira opção que passa pela cabeça das pessoas quando elas estão pensando em tirar férias que permitam com que elas realmente descansem e tirem um tempo da correria e dos afazeres da rotina. Mas o local conta com inúmeras opções interessantes, incluindo resortes que podem realmente surpreender com a quantidade de serviços e diferenciais oferecidos para os seus hóspedes. 

Um resort basicamente é um hotel, mas que busca oferecer uma experiência diferente para os seus hóspedes. Geralmente eles tentam unificar opções de entretenimento, de esporte ao ar livre e de boas opções gastronômicas em um mesmo espaço. Geralmente o contato com a natureza também costuma ser um diferencial, sendo por isso que grande parte dos resorts brasileiros acabam tendo suas acomodações espalhadas por prédios com poucos andares, para que as pessoas consigam acessar o lado de fora mais rapidamente. 

Hoje em dia existem opções de resorts tradicionais e também aqueles temáticos, que variam muito de acordo com a região. Em termos de comodidade e classificação, geralmente estes locais são considerados como serviços de hospedagem com 4 ou 5 estrelas. Também costumam ser locais que contam com um amplo espaço físico, justamente para que seja possível unificar todas as opções de lazer e entretenimento em um único espaço. 

Veja também:

Publicidade

Lugares e turismo: Conheça os destinos com as águas mais cristalinas do planetaTurismo gastronômico: Veja cruzeiros que priorizam o bom paladar dos viajantesTurismo histórico: cidades que dá pra conhecer de bonde

Um outro tipo de serviço que geralmente pode ser encontrado no resort é o chamado de all-inclusive ou pensão completa. Basicamente é um tipo de serviço no qual as pessoas utilizam um espaço e podem aproveitar também as opções de alimentação ao longo do dia, não tendo que se preocupar com pagamentos extras. 

Publicidade

Confira algumas boas opções de resorts para quem está procurando um local para passar férias no estado de São Paulo:

Resort All Inclusive Recanto do Teixeira

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Localizado em Nazaré Paulista, este resort conta com serviço all inclusive e oferece um bom custo-benefício quando comparado com outras opções disponíveis nas proximidades. É uma opção interessante para quem está procurando por uma primeira experiência com este tipo de serviço ou para aqueles que pretendem viajar em família mas que não querem gastar muito dinheiro nas férias. 

Bourbon Atibaia Resort

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Considerado como um dos melhores resorts da região através das notas de avaliação feitas pelos clientes, o local conta com a opção e pensão completa e oferece espaços interessantes para toda a família. Acaba sendo um local interessante especialmente para quem pretende viajar com os filhos, uma vez que o resort oferece atrações específicas para os pequenos, como um espaço temático da Turma da Mônica. O local também é interessante para quem gosta de aproveitar opções de gastronomia, com restaurantes que oferecem opções de culinária brasileira, italiana e japonesa. 

Publicidade

Royal Palm Plaza Resort

5 melhores resortes para quem quer curtir as férias em São Paulo
5 melhores resortes para quem quer curtir as férias em São Paulo 5 melhores resortes para quem quer curtir as férias em São Paulo

Este resort está localizado na cidade de Campinas, portanto mais perto da cidade de São Paulo do que outras opções. Ele pode acabar se tornando uma excelente escolha para quem deseja fugir da correria da cidade mas que, ao mesmo tempo, não quer se afastar demais. Ele conta com toda a estrutura esperada de um bom resort, incluindo piscinas, espaços kids, quadras esportivas, saunas, academia, dentre outros. Também é um espaço que conta com uma boa avaliação dos hóspedes nos sites de reserva. 

Hot Beach Resort

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Para quem busca um local com grandes opções aquáticas, este resort localizado na cidade de Olímpia é uma boa pedida. Inclusive ele já aparece nas listas dos melhores resorts do Brasil há alguns anos atrás, mas mesmo assim ainda segue conseguindo manter seus principais atrativos. O espaço conta com 2 restaurantes com excelentes opções gastronomia e serviços de concierge. Mas o que realmente chama a atenção é o grande parque aquático que pode ser encontrado no interior do espaço, com piscinas, toboáguas, ilhas, dentre outros atrativos para se divertir especialmente no calor. 

Club Med Lake Paradise

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Uma opção localizada na cidade de Mogi das Cruzes que acaba chamando mais a atenção pelo luxo que pode ser encontrado nos seus espaços. O local onde ele está instalado acaba sendo muito interessante, ficando a beira de um lindo lago de SP, da empresa Taiaçupeba. No espaço é possível fazer práticas náuticas variadas ou jogar partidas de golfe em um grande campo. Ele oferece também uma série de opções para as crianças. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.