Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

6 músicas inesquecíveis do RBD para escutar nas plataformas digitais

Click Gratis|

A banda RBD acabou se tornando um dos maiores fenômenos da música pop mundial. O surgimento do grupo acabou acontecendo de uma forma um pouco diferente da grande maioria dos sucessos do mundo pop. A criação do grupo aconteceu como parte da trama da novela Rebeldes, que também fez sucesso em diversos países. E o grupo, que existia apenas na ficção, acabou indo para o mundo real. 

O sucesso acabou sendo tão grande que foi criado até mesmo um dia no ano para ser chamado de Dia Mundial do RBD: 4 de setembro. E mesmo depois de muito tempo que a banda chegou ao fim os seus integrantes ainda são lembrados pelas músicas do grupo e uma grande comunidade, espalhada especialmente na América Latina, consegue manter viva a imagem da banda. 

6 músicas inesquecíveis do RBD para escutar nas plataformas digitais
6 músicas inesquecíveis do RBD para escutar nas plataformas digitais 6 músicas inesquecíveis do RBD para escutar nas plataformas digitais

Este ano, o 4 de setembro acabou sendo ainda mais especial, pois os fãs da banda ganharam uma surpresa: toda a discografia do RBD foi colocada nas plataformas de streaming. Confira algumas músicas inesquecíveis do RBD:

Nuestro Amor

Veja também:

Publicidade

4 músicas incríveis escritas pelo PrinceConheça alguns sucessos da música que são odiados pelos seus cantores

Este acabou se tornando um dos grandes sucessos da banda. A música foi lançada como um single, que acaba dando nome ao segundo disco. Originalmente, o álbum foi lançado em setembro de 2005, se tornando também um dos principais temas da novela. 

Publicidade

Sálvame

Já esta canção se tornou sucesso sendo cantada por Anahí, que acabou se tornando uma das integrantes mais queridas do grupo. A música foi lançada no álbum de estreia e sempre era colocada como um dos momentos mais marcantes das apresentações ao vivo da banda. 

Aún Hay Algo

Já essa canção também fez parte do segundo disco do RBD e chamou a atenção do público especialmente pelo clipe, que conta com uma grande quantidade de efeitos especiais. 

Publicidade

Este Corazón

Uma das músicas prediletas dos fãs, cantadas por todos os integrantes da banda e que também geralmente acaba ficando para o final dos shows. Com uma letra romântica, ela geralmente marcava o momento em que os pares Christopher e Dulce, Anahi e Alfonso, Christian e Maite interagiam no palco.

Santa no Soy

A música junta os vocais das meninas do grupo: Anahí, Dulce María e Maite Perroni. A música basicamente fala sobre como as mulheres que não ter medo de quem são, ofenda a quem ofender. 

Rebelde

Sem dúvidas, a música mais icônica do grupo, aquela que mesmo as pessoas que não gostam da banda sabem pelo menos parte da letra. Foi o primeiro single do grupo e que acabou mostrando todo o potencial que a banda teria fora do mundo da ficção. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.