Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Escrava Isaura fica em primeiro lugar no Painel Nacional de Televisão

Click Gratis|

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

O episódio de A Escrava Isaura exibido nesta quinta-feira, 13/08, garantiu o primeiro lugar no Mercado Nacional, além de ter conquistado, com conforto e dois dígitos, a liderança isolada em Salvador, Belo Horizonte, Goiânia e Rio de Janeiro.

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a novela está em sua última semana de exibição e foi ao ar, ontem, das 15h16 às 16h01.

Com 9,7 pontos de média, a atração alcançou a primeira posição no PNT (Painel Nacional de Televisão), onde também marcou 10 pontos de pico e 21% de share!

Na capital baiana, a liderança foi isolada e garantida com 18 pontos de média, onze a mais que a emissora segunda colocada, que fechou o horário com 7 pontos. O pico do folhetim atingiu 19 pontos, e o share, 39%.

Publicidade

O canal na terceira posição fez apenas 2 pontos de média na faixa (índice nove vezes menor que o da Record TV).

Na praça mineira, o folhetim de época liderou a audiência com oito pontos de vantagem. Fez 14 de média, enquanto a emissora vice-líder ficou com 6 pontos (menos da metade, portanto). O pico foi de 15 pontos; o share, de 35%.

Publicidade

O índice de A Escrava Isaura foi sete vezes maior, ainda, que o do canal em terceiro lugar, que registrou 2 pontos de média.

Em Goiânia, a produção assegurou o primeiro lugar isolado ao marcar 11 pontos de média, 12 pontos de pico e 25% de share. A emissora em segundo lugar registrou 10 pontos de média. 

Publicidade

O canal terceiro colocado fechou o período com média de 5 pontos, nem metade da alcançada pela Record TV. 

No Rio de Janeiro, a novela conquistou a liderança isolada após assegurar vantagem por 34 minutos!

Na combinação de 10,7 pontos de média e 23% de share, consolidou ainda o seu melhor desempenho em audiência do ano!

O pico atingiu 11 pontos.

A concorrente na vice-liderança marcou 10,3 pontos de média durante a mesma faixa horária.

O canal na terceira colocação registrou 3,6 pontos de média, menos que a metade da Record TV.

O dia foi de recorde, ainda, em São Paulo, região onde a trama garantiu o segundo lugar absoluto e chegou a ficar quatro minutos na liderança! 

Atingiu 20% de share, seu maior índice do ano. 

Alcançou também o triplo da média da concorrente: o placar foi de 9 x 3 pontos de média sobre a emissora em terceiro lugar! 

O pico da novela foi de 11 pontos.

O capítulo final de A Escrava Isaura vai ao ar na próxima terça-feira, dia 18, às 15h15. Na sequência, às 15h45, será exibido o primeiro capítulo de Escrava Mãe, sua substituta na faixa horária dedicada a novelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.