Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carolina Ferraz conhece o "quarto da raiva" no "Domingo Espetacular"

Click Gratis|

Carolina Ferraz no quarto da raiva. Foto: Record TV
Carolina Ferraz no quarto da raiva. Foto: Record TV Carolina Ferraz no quarto da raiva. Foto: Record TV

O Domingo Espetacular deste fim de semana, 24/01, mostra como a mais poderosa máfia da Itália se uniu a facções criminosas do Brasil para traficar cocaína para a Europa. O programa ainda revela o grande julgamento que pode colocar atrás das grades pelo menos 400 mafiosos.

Carolina Ferraz conhece um lugar criado especialmente para acabar com o estresse acumulado, o chamado "quarto da raiva". A ideia faz o maior sucesso no Japão e nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil. Usando um taco de beisebol ou um martelo, por exemplo, o cliente pode destruir algum objeto do local. São peças como televisor, liquidificador e garrafa, que podem ser quebrados para simplesmente extravasar.

Donizeti, famoso por sua interpretação da música “Galopeira” nos anos 1980, começou a cantar com apenas cinco anos de idade e chegou a ser eleito o dono da voz mais bonita da América Latina. O artista é o convidado do quadro Por Onde Anda? e surpreende ao contar o que faz hoje para viver.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicidade

Um vídeo postado por MC Livinho preocupou os fãs. Ele disse ter sido perseguido e ficado nas mãos de assaltantes. Sequestro ou jogada de marketing?

O Domingo Espetacular, com Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.