Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade Alerta - Grandes Casos relembras fatos de crimes que marcaram o ano

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Record TVstrong /strong
Foto: Divulgação/Record TVstrong /strong Foto: Divulgação/Record TVstrong /strong

Exclusivo: o Cidade Alerta - Grandes Casos, com Luiz Bacci, entra pela primeira vez na casa da família Vidal. O local estava fechado havia seis meses, quando Lázaro Barbosa matou pai, mãe e dois filhos do casal. O programa será exibido nesta quarta-feira, 29/12.

A equipe de reportagem também localizou Luana Evangelista, a primeira mulher do assassino. Grávida de 8 meses, ela revelou como é viver com o carimbo de ser ex de um serial killer. “As pessoas não me dão prioridade para trabalhar, pelo simples fato de ser ex do Lázaro. Me julgam. Como ele morreu, agora eu sou a maníaca.”

O programa traz ainda o pedido de perdão de Edenaldo Barbosa, pai de Lázaro, para uma das vítimas do filho.

“E eu vim aqui, pedi perdão. Pedi desculpa. Para aliviar o meu coração. Porque não é só os corações dos arrasos que ele fez, como o meu está arrasado. Se eu pudesse voltar atrás, para consertar para tudo, eu consertaria.”

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 Cidade Alerta - Grandes Casos também traz em destaque toda repercussão da morte do MC Kevin. O programa revela como vive hoje Agnaldo Bueno, pai do cantor. “Eu ganho R$ 90 por mês. Ele é o único que poderia me ajudar a mudar de vida. Antes de partir, ele disse que ia dar um carro para o pai.”

Publicidade

A reportagem apresenta vídeos inéditos que mostram a intimidade do cantor e conta por que um carro doado pelo artista é motivo de um racha na família.

O jornalístico encontra ainda cartas inéditas deixadas por Jennifer Pedro, a mãe da bebê Isis Helena, ré confessa pela morte da filha. O que ela disse semanas antes de ser encontrada morta dentro da prisão? A avó da criança revela tudo com exclusividade.

Cidade Alerta - Grandes Casos, apresentado por Foto: Divulgação/Record TV , vai ao ar quarta-feira, dia 29/12, às 22h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.