Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com entrevista com Xuxa, "Domingo Espetacular" chega a 13 pontos de audiência

Click Gratis|

Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV Foto: Reprodução/Record TV

Na noite de ontem, dia 10/01, o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar absoluto em audiência, em São Paulo. Sob o comando de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a revista eletrônica da Record TV marcou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente (SBT) ficou com 8 pontos de média. O programa teve uma hora a mais de duração e foi exibido de 19h37 à 0h15.

O jornalístico contou, dentre os destaques, com uma entrevista exclusiva de Xuxa Meneghel à Carolina Ferraz na qual a apresentadora falou sobre seus anos de Record TV e contou de planos para o futuro.

O programa apresentou ainda um especial, conduzido por Eduardo Ribeiro, sobre a novela Gênesis, que estreia dia 19, na Record TV. A equipe do dominical apresentou matérias sobre os bastidores da produção, entrevistas com atores e diretores, além de revelar detalhes impressionantes da novela.

Das 20h26 às 20h39, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios de comer pimentão, foi vice-líder com 11 pontos de média, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Das 20h40 às 20h49, a estreia da nova temporada do “50 por 1”, em que Álvaro Garnero apresentou a Rota das Emoções, no Nordeste, conquistou o segundo lugar com 11 pontos de média. A concorrente ficou com 8 pontos de média. 

Publicidade

A Reportagem da Semana, que abordou três casos de violência contra a mulher que chocaram o país, foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 7 pontos de média. Ou seja, uma vantagem de quatro pontos. A atração foi exibida das 20h49 às 21h. 

E das 21h11 às 21h23, uma matéria sobre o criminoso Davi Marques do Santos, conhecido como assaltante fantasma, garantiu a vice-liderança com 12 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. 

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.