Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Gabi Cardoso, nova promessa da Record TV

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Gabi Cardoso é um dos rostos presentes na série “Todas As Garotas em Mim”, a nova produção teen da Record TV. A atriz, que vem fazendo sucesso na pele de Bertha, também já integrou o elenco de Gênesis.

Por influência cultural de seu avô, Gabi viu sua paixão pela arte aflorar quando ainda era pequena. Inicialmente, tomou gosto pela música, mas acabou entrando num caminho que a levou também para o mundo da atuação. A artista até tentou ir para outros lados. Chegou a fazer um curso para prestar vestibular de Medicina, e estava disposta a seguir essa profissão, mas o amor e o desejo de trabalhar profissionalmente como atriz falou mais alto.

Nas férias escolares, fez um curso de um mês do Wolf Maya, que engloba teatro, música e dança, no intuito de perder a timidez de se apresentar em público. Esse foi o gás que precisava para tomar sua decisão. “Depois desse curso percebi que não tinha outra coisa que eu poderia fazer, era aquilo ali, era na arte que eu precisava mergulhar”, conta.

Em 2019, após prestar vestibular pra Artes Cênicas, recebeu um convite de Gabi Rosales, produtora de elenco da Record, pra fazer seu primeiro teste. A atriz passou na audição e foi

Publicidade

contratada pela emissora pra estar em Gênesis. Depois de passar no teste e de ser aprovada na faculdade, deixou Montes Claros-MG, sua cidade natal, para se mudar ao Rio de Janeiro.

Atualmente, equilibra a atuação e a música. Além de estar no elenco de “TAGEM”, como a série é popularmente chamada, também se prepara para lançar um EP de músicas autorais. Em seus planos também está estudar atuação nos Estados Unidos, para seguir futuramente, carreira internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.