Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Domingo Espetacular acompanha gravação de clipe de Joelma

Click Gratis|

Joelma. Foto: Divulgação/Record TV
Joelma. Foto: Divulgação/Record TV Joelma. Foto: Divulgação/Record TV

Neste fim de semana, dia 26/09, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva com a cantora Joelma, e acompanhando a gravação de seu novo clipe: uma história de amor em que ela se casa no final. Depois. a artista acompanha a repórter Fabiana Oliveira na Rua das Noivas para escolher um figurino. 

Durante a conversa, Joelma fala sobre sua evolução e sentimentos. “Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar”. 

E no clipe, ela faz algo que não fazia há muito tempo: beijar na boca. “Eu estou há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem o num casamento fake”, diz a cantora, que vai revelar no programa se ainda tem vontade de se casar novamente.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicidade

A revista eletrônica ainda vai até Santa Catarina para mostrar que uma das praias mais conhecidas do Brasil vai ficar maior. Um projeto que quer ampliar a faixa de areia do Balnenário Camboriú e a iniciativa está dividindo opiniões.

E ainda: a história que ficou conhecida como o “teste do psicopata”. Três amigos assassinaram uma jovem com o objetivo de descobrir se eram capazes de matar. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.