Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em comunicado, Record TV desmente boatos envolvendo Carolina Ferraz

Click Gratis|

Foto: Reprodução/RecordTV
Foto: Reprodução/RecordTV Foto: Reprodução/RecordTV

A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia.

Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora.

Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.