Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny Depp não é o único: relembre atores e atrizes que foram demitidos dos seus papeis

Click Gratis|

Quem pensa que os grandes astros e as estrelas do cinema mundial também não enfrentam problemas trabalhistas está muito enganado. É claro que, quando isso acontece, os termos e as negociações são muito diferentes dos trabalhadores comuns. Mas o fato é que existem diversos atores e atrizes que simplesmente já foram demitidos de papeis que estavam fazendo. E, na grande maioria dos casos, isso está relacionado a vida pública das celebridades. 

Um dos casos mais recentes e que se tornou bastante comentado foi a demissão de Johnny Depp do papel de Grindelwald da franquia de filmes “Animais Fantásticos”, derivada do mundo de Harry Potter. A notícia oficial é que o ator foi quem pediu demissão, mas isso teria acontecido somente depois de muita pressão de parte do estúdio e dos produtores dos filmes. 

Segundo a imprensa internacional, a decisão foi tomada depois que o ator saiu derrotado de um processo de difamação que estava movendo contra um jornal britânico. O próprio ator preferiu dar a notícia através de um post na sua conta oficial do Instagram. No texto, ele deixa claro que foi “convidado” a pedir demissão, e que o pedido teria sido feito diretamente pela alta cúpula da Warner Bros, produtora dos filmes. 

Veja também:

Publicidade

4 famosos que foram “cancelados” em 20206 casos de brigas entre famosos que ficaram em segredo por muito tempoConfira alguns famosos que abriram contas no OnlyFans

"Gostaria de comunicar a vocês que fui convidado a pedir demissão do papel de Grindelwald em "Animais Fantásticos" pela Warner Bros. e que respeitei e acatei esse pedido", escreveu o ator.

Publicidade

Mas Johnny não foi o único. Relembre outras celebridades que também acabaram sendo convidadas a se retirar:

Roseanne Barr

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

A atriz era não apenas a protagonista como fazia uma série que levava o seu próprio nome, Raoseanne. Seria realmente muito complicado fazer com que ela se demitisse do próprio show de televisão, mas foi o que acabou acontecendo. A atriz utilizou a sua conta no Twitter para fazer um comentário racistas sobre uma das conselheiras de Barack Obama durante a presidência dele. A emissora de televisão ABC não teve outra saída se não demitir a estrela. 

Kevin Spacey

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Outro caso que também acabou se tornando famoso no mundo inteiro foi o de Kevin Spacey, considerado como um dos maiores astros do cinema e da televisão norte-americano. Boatos sobre o temperamento nada amigável de Kevin durante as gravações sempre existiram, mas depois que um ator chamado A Anthony Rapp afirmou que foi abusado sexualmente pelo ator quando tinha apenas 14 anos de idade as coisas ficaram realmente muito ruins para Spacey. Como o ator estava com a série House of Cards em andamento, a saída encontrada pela Netflix foi matar o personagem para dar um desfecho para a série. 

Publicidade

Jeffrey Tambor

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

O veterano da televisão norte-americana conseguiu ganhar um maior destaque com a série Transparent. Mas o ator também não resistiu a onda de denuncias de casos de assédio que acabou varrendo como se fosse um furacão a cena norte-americana do entretenimento. A colega de cena de Tambor, Trace Lysette, foi quem fez a denúncia que acabou colocando um ponto final na carreira do ator. Ela afirmou que foi abordada pelo astro diversas vezes nos bastidores da série, e que ele fazia movimentos rápidos contra o seu corpo. Na mesma onda, outra atriz da produção, Van Barnes, também acabou confirmando os relatos. 

Ryan Gosling

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Mas nem toda a demissão acontece por problemas relacionados a vida da estrela e escândalos da sua vida particular. Foi o caso do ator Ryan Gosling, que foi demitido poucos dias antes de iniciar as gravações do filme Um Olhar no Paraíso, dirigido por Peter Jackson. E isso aconteceu porque o astro simplesmente chegou no local das gravações com 27 quilos a mais do que estava no momento da assinatura do contrato. O ator afirmou que o diretor não discutiu o visual do personagem, e por isso não sabia que tinha que se manter em forma. Com isso, Peter resolveu simplesmente cortar o ator. Na época, o ator comentou: “Nós tínhamos uma ideia diferente de como o personagem deveria aparentar. Eu realmente acreditava que ele deveria pesar 95 quilos”. 

Charlie Sheen

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Fica praticamente impossível fazer qualquer tipo de lista sobre celebridades norte-americanas com sérios problemas sem citar Charlie Sheen. Ele sempre teve uma vida muito polemica, com envolvimento com drogas, bebida, além de diversos relacionamentos amorosos rápidos. Mas o mundo acabou sendo pego de surpresa quando a produção a série Two and a Half Men, um dos maiores sucessos da televisão norte-americana, anunciou que o ator deixaria a produção na oitava temporada. Na época, ele estava envolvido com drogas e também teria discutido muito com a equipe de produção da trama. Com isso, Ashton Kutcher acabou sendo colocado na trama para substituir Charlie. 

Terrence Howard

Click Grátis - Entretenimento
Click Grátis - Entretenimento Click Grátis - Entretenimento

Essa foi uma demissão que ainda permanece um grande mistério, sendo que poucas pessoas costumam falar publicamente sobre o ocorrido, tão pouco os diretamente envolvidos. Mas no começo do desenvolvimento do Universo Marvel nos cinemas, com o primeiro filme do Homem de Ferro, o ator aparecia no papel de Jim Rhodes, amigo próximo de Tony Stark que depois se transformaria no herói Máquina de Guerra. Mas a partir do segundo filme o papel foi interpretado por Don Cheadle, que seguiu nos demais filmes da franquia. Oficialmente não existe um motivo para a troca, mas de acordo com a imprensa internacional, o problema seria o salário do ator, que era mais alto do que todos no elenco. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.