Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Power Couple Brasil lidera a audiência de São Paulo por 19 minutos

Click Gratis|

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/RecordTV Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/RecordTV

Na noite desta quarta-feira, 16/06, o Power Couple não só garantiu a liderança na audiência de São Paulo por 19 minutos – 17 deles em primeiro lugar absoluto -, como bateu recorde de share na praça. 

Durante sua exibição completa, das 22h43 à 0h23, ainda consolidou, na região paulistana, a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média e 10 pontos de pico, além de atingir seu maior share no ano, de 15,9%. O índice representa vantagem de mais de dois pontos em relação à concorrente na terceira posição (SBT), que obteve 5,4 pontos. 

No Rio de Janeiro, o reality show apresentado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,5%. A terceira colocada marcou 5,3 pontos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicidade

 Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo, desta vez com quatro duplas. A votação rendeu muitos momentos de tensão. Li Martins e JP são o novo Casal Power. 

Assim, na berlinda da semana estão: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus, além de Mirela e Yugnir.

Publicidade

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.