Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como será o especial Família Record

Click Gratis|

Foto: Antônio Chahestian/Record TV
Foto: Antônio Chahestian/Record TV Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Pela primeira vez, o especial de fim de ano da Record TV, Família Record, vai ser diferente das edições anteriores. Devido a pandemia de COVID-19, a atração, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/12, às 22h45, substituirá a tradicional troca de presentes por ações que prometem levar alegria e esperança a famílias que tiveram histórias marcantes em 2020. 

O programa exibe relatos de superação, mudanças transformadoras dentro de lares brasileiros e casos bem emocionantes de ajuda ao próximo. O foco da ação é narrar grandes trajetórias que merecem a homenagem do elenco da emissora, assim nem todas se relacionam diretamente com a pandemia. 

Mas nem tudo será fácil. Para que esta ajuda se concretize, alguns apresentadores e atores terão de finalizar as provas impostas por Mion e Sabrina. Já podemos esperar muita emoção e diversão na certa.

Sabrina Sato e Marcos Mion comandam a atração, direto do palco, que tem como participantes à distância: Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.