Entretenimento Com esclerose múltipla, Christina Applegate acha que sua carreira chegou ao fim

Com esclerose múltipla, Christina Applegate acha que sua carreira chegou ao fim

Estrela de 'Disque Amiga para Matar' foi diagnosticada com a doença em 2021; atriz considera se manter como dubladora

Christina Applegate é destaque da série 'Disque Amiga para Matar'

Christina Applegate é destaque da série 'Disque Amiga para Matar'

Divulgação/Netflix

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2021, a atriz Christina Applegate vai se aposentar das atuações. A atriz, vencedora do Emmy em 2003, fez a emocionante revelação durante entrevista à Vanity Fair, em que detalhou os desafios de viver com a doença.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

"Provavelmente não vou trabalhar para as câmeras novamente, mas estou tão feliz por ter parado com alguém que é de longe a melhor atriz (Linda Cardellini) com quem já trabalhei em toda a minha vida, se não o melhor ser humano que já conheci."

Christina Applegate estrelava atualmente na comédia Disque Amiga para Matar (Netflix), trabalho pelo qual recebeu duas de suas sete indicações ao Emmy. E foi justamente durante as gravações da série que ela foi informada sobre sua condição.

“Os chefões vieram até mim e falaram: 'Vamos parar. Não precisamos terminar. Vamos juntar alguns episódios'. Eu disse 'não'. Nós vamos fazer isso, mas vamos fazê-lo nos meus termos”.

Apesar do afastamento da atuação na frente das câmeras, a atriz garante que ainda está apta a outros tipos de trabalho na indústria. "Não consigo nem imaginar ir ao set agora. Esta é uma doença progressiva. Não sei se vou piorar. Posso fazer coisas de dublagem porque tenho que sustentar minha família e manter meu cérebro funcionando."

Christina Applegate também esteve em sucessos como Um Amor de Família, Friends, O Âncora e Tudo para Ficar com Ele.

Últimas