Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confiante, Whindersson mostra preparo para luta com Popó

Youtuber enfrenta o tetracampeão mundial de boxe neste domingo (30) e compartilha detalhes antes do embate

Entretenimento|Do R7

'Quem teria coragem de bater nesse gatinho de trança?', brincou Whindersson no Insta
'Quem teria coragem de bater nesse gatinho de trança?', brincou Whindersson no Insta 'Quem teria coragem de bater nesse gatinho de trança?', brincou Whindersson no Insta

Whindersson Nunes enfrenta o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, neste domingo (30), depois de cinco meses de preparo. Em suas redes sociais, o youtuber tem demonstrado bom humor e confiança na luta.

Em um dos posts mais recentes, ele mostrou as tranças coloridas que fez no cabelo e brincou: "Quem teria coragem de bater nesse gatinho de trança?".

Mais cedo, Whindersson postou uma frase motivacional para lembrar da luta: "Todo mundo disposto a ganhar o que eu ganho, ninguém disposto a perder o que eu perco. É hoje!". O youtuber vem mostrando como está sua rotina às vésperas da grande luta. E também compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube com um compilado de momentos dos meses de preparação.

Nos stories do Instagram, deixou recados para os fãs no sábado à noite (29), usando uma touca de cetim para dormir, para preservar o penteado. Pela manhã, com as tranças no lugar, exibiu parte de sua alimentação para se manter firme até a hora do combate.

Leia também

A luta começa às 19h deste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC).

Nos últimos meses, o humorista treinou pesado para encarar Popó nos ringues e tem exibido na web diversos detalhes de sua rotina de maromba.

Acompanhe os momentos finais de preparo de Whindersson para a grande luta:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.