Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristã e reservada: quem é Lívia Orletti, esposa do deputado Nikolas Ferreira

Apesar de ser casada com um dos parlamentares mais influentes nas redes sociais, a modelo capixaba mantém perfil discreto

Entretenimento|Do R7

Lívia Orletti, esposa de Nikolas Ferreira
Lívia Orletti, esposa de Nikolas Ferreira Lívia Orletti, esposa de Nikolas Ferreira

Polêmico e influente nas redes sociais, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) casou-se em abril com Lívia Orletti, uma modelo capixaba de perfil reservado. Ao contrário do parlamentar, Lívia fez a opção de manter a privacidade nas redes sociais. Ela até tem uma conta no Instagram, mas trancada e acessível apenas a pessoas próximas.

“Perfil para família e amigos! Não tenho nenhuma outra rede social”, diz a descrição no perfil de Lívia. Ela também não costuma aparecer em vídeos, fotografias ou compromissos com Nikolas.

Além das fotos publicadas no fim de semana do casamento, são raros os registros do casal. No dia da cerimônia, Nikolas escreveu em sua página nas redes sociais: “O primeiro dia do resto da minha vida. Enfim, casados. Te amo”.

O que se sabe é que a modelo mantém uma carreira discreta, é evangélica, trabalha para uma marca de produtos naturais e é sócia de uma empresa de prestação de serviços e cobranças no Espírito Santo.

Publicidade

Cerimônia de casamento

O casamento de Nikolas e Lívia aconteceu em 30 de abril na Fazenda Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), com 350 convidados. Entre as presenças, figuras ligadas ao cenário político, como a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e a filha mais velha de Michelle, Letícia Firmo.

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro não esteve na cerimônia, mas apareceu num vídeo durante a festa para desejar felicidade ao casal.

Publicidade

Nikolas anunciou o noivado em 15 de janeiro. Na época, o parlamentar disse que faltava pouco tempo para a cerimônia e falou sobre a fé do casal, ao publicar uma foto dos dois recebendo uma oração. “Cristo será sempre nosso refúgio. Permanecemos firmes”, escreveu.

Quem é Nikolas Ferreira

Natural de Belo Horizonte (MG), Nikolas ganhou fama ao usar a internet para defender as ideias e a reeleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República. O parlamentar foi o deputado federal mais votado do país nas últimas eleições, aos 26 anos. Puxado por Nikolas, o Partido Liberal conquistou a maior bancada mineira da Câmara, com 11 nomes.

Publicidade

Formado em direito pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), Nikolas se descreve como “cristão, conservador e defensor da família” e se destacou durante a sua trajetória política ao se posicionar contra os princípios defendidos pela esquerda.

É membro da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz, unidade cristã onde seu pai é pastor. Além da trajetória política, Nikolas já visitou alguns países com a palestra “O Cristão e a Política”, título que também nomeia o seu primeiro livro, lançado em 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.