Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diana Krall retorna ao Brasil com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ingressos podem ser adquiridos nos sites oficiais Sympla e Eventim; saiba mais

|Do R7 Conteúdo e Marca

Uma das grandes vozes do jazz contemporâneo, Diana Krall fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro deste ano
Uma das grandes vozes do jazz contemporâneo, Diana Krall fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro deste ano Uma das grandes vozes do jazz contemporâneo, Diana Krall fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro deste ano

Uma das grandes vozes do jazz contemporâneo, Diana Krall retorna ao Brasil em novembro deste ano para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro como parte integrante do renomado projeto Open Jazz, concebido pela Dançar Marketing.

Com sua voz cativante e habilidades virtuosas ao piano, a artista canadense se apresenta no dia 15 de novembro no Vivo Rio e no dia 18 de novembro em São Paulo, no Tokio Marine Hall. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos nos sites oficiais Sympla (Rio de Janeiro) e Eventim (São Paulo).

Seu lançamento mais recente, "This Dream Of You", foi aclamado pela crítica dos fãs e da imprensa. A arte única de Diana Krall transcende qualquer estilo musical único e a tornou uma das artistas mais reconhecidas de nosso tempo. Como o New York Times observou recentemente, ela possui “uma voz ao mesmo tempo fria e sensual, combinada com uma sofisticação rítmica”.

Os shows de Diana Krall prometem ser momentos inesquecíveis para os amantes da música e do jazz. Seu repertório diversificado combina perfeitamente com a atmosfera cultural e vibrante de São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações serão produzidas pela Dançar Marketing, como parte do projeto Open Jazz.

O Open Jazz é uma plataforma que já atraiu mais de 450 mil espectadores e possui uma trajetória de sucesso com a participação de vários artistas consagrados como Buddy Guy, Chaka Khan, Herbie Hancock, Dianne Reeves, Brandford Marsalis, Macy Gray, Banda Mantiqueira e Traditional Jazz Band, entre outros.

Quem é Diana Krall?

Canadense nascida em Nanaimo, na Colúmbia Britânica, Diana Krall descobriu sua paixão pela música desde muito jovem. Aos 4 anos de idade, começou a estudar piano e, aos 15 anos, já se apresentava localmente com jazz.

Diana Krall é a única cantora de jazz a ter oito álbuns de estreia no topo da parada de álbuns de jazz da Billboard. Até o momento, seus álbuns ganharam dois Grammy Awards, dez Juno Awards e nove álbuns de ouro, três de platina e sete multi-platina, consolidando seu lugar como uma das maiores referências do jazz contemporâneo.

Para mais informações, visite DianaKrall.com e Tickets.DianaKrall.com

Serviço:

Diana Krall no Rio de Janeiro

Local: Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro/RJ, 20021-140)

Data: 15 de novembro de 2023 (quarta-feira)

Horário: 21h (abertura da casa às 19h)

Classificação: 16 anos

Diana Krall em São Paulo

Local: Tokio Marine Hall (Rua Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo, São Paulo/SP, 04727-002)

Data: 18 de novembro de 2023 (sábado)

Horário: 22h (abertura da casa às 20h)

Classificação: 16 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.