Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' exibe primeira entrevista de Casagrande para a TV após demissão 

Em conversa com Carolina Ferraz, ex-jogador reclama de ataques que recebe nas redes sociais e fala do seu posicionamento político

Entretenimento|Do R7

O Domingo Espetacular exibiu ontem (10) a primeira entrevista de Walter Casagrande à TV depois de sua demissão. Após 25 anos, ele deixou o cargo de comentarista de futebol, em uma decisão que surpreendeu o público por causa da rescisão do contrato antes da Copa do Mundo, que será disputada em novembro deste ano. Veja a entrevista acima.

Na conversa, o ex-jogador falou abertamente sobre temas delicados como o uso de drogas, os ataques que recebe nas redes sociais e ostentação no futebol, sem fugir de polêmicas. “Hoje, as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão.” E completa: “Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, desabafa o ex-jogador de futebol.

O ex-jogador em conversa com Carolina Ferraz
O ex-jogador em conversa com Carolina Ferraz O ex-jogador em conversa com Carolina Ferraz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.