Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em videocast, Ana Hickmann destaca os benefícios da CAIXA Pra Elas

Iniciativa conta com espaços dedicados nas agências do banco para receber mulheres que querem tirar dúvidas sobre finanças, investir em um projeto ou ampliar seu negócio

|Do R7 Conteúdo e Marca

Programa contou com a participação de Priscila Abtibol, uma das embaixadoras do programa no Pará
Programa contou com a participação de Priscila Abtibol, uma das embaixadoras do programa no Pará Programa contou com a participação de Priscila Abtibol, uma das embaixadoras do programa no Pará

“Quero fazer uma viagem com a minha família, mas tá difícil sobrar dinheiro no fim do mês. Me ajuda, Ana. Que ideia você dá?”. “Como posso preparar uma aposentadoria?”. Essas e outras perguntas foram respondidas no quarto episódio do videocast CAIXA de Ideias Pra Elas, quadro criado para ajudar mulheres que têm boas ideias, vontades e sonhos.

A apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, destacou os benefícios da CAIXA Pra Elas, que conta com um atendimento acolhedor e espaços dedicados. O projeto reforça o objetivo da instituição na busca por igualdade de papéis das mulheres na sociedade, promovendo orientação financeira, empreendedora e soluções bancárias exclusivas para mulheres que querem investir em um projeto ou ampliar seu negócio.

E ainda conta com produtos como cartão de crédito com anuidade grátis, empréstimo com taxa especial de juros para mulheres, proteção e assistência personalizada com o Seguro Vida Mulher, entre outros benefícios.

O programa contou, ainda, com a participação de Priscila Abtibol, uma das embaixadoras da CAIXA Pra Elas no Pará.

Publicidade

Confira abaixo a íntegra do episódio:

CAIXA Pra Elas

CAIXA Pra Elas está nas agências da CAIXA, pronto para te acolher, te explicar mais sobre suas finanças e te apoiar com produtos que vão te ajudar a assumir de vez o protagonismo da sua vida. Acesse: caixa.gov.br/caixapraelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.