Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex de Johnny Depp diz que o ator é controlador e já jogou uma garrafa de vinho nela

A atriz Ellen Barkin também relatou que o artista é um homem "muito ciumento"

Entretenimento|Do R7

Alguns acreditam em Amber Heard; outros em Johnny Depp. Mas bastou uma acusação para que uma carreira inteira desmoronasse. O público acompanha o desenrolar dos fatos com a dúvida: Depp conseguirá se reerguer?
Alguns acreditam em Amber Heard; outros em Johnny Depp. Mas bastou uma acusação para que uma carreira inteira desmoronasse. O público acompanha o desenrolar dos fatos com a dúvida: Depp conseguirá se reerguer? Alguns acreditam em Amber Heard; outros em Johnny Depp. Mas bastou uma acusação para que uma carreira inteira desmoronasse. O público acompanha o desenrolar dos fatos com a dúvida: Depp conseguirá se reerguer?

Durante o tribunal que está julgando o caso envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, foi mostrado um depoimento da atriz Ellen Barkin. A estrela de Vítimas de uma Paixão gravou um testemunho em uma audiência em 2019, no qual dizia que o astro de Piratas do Caribe é um homem controlador e já jogou uma garrafa de vinho na direção dela.

De acordo com a revista People, Ellen Barkin relatou que conhecia Johnny Depp profissionalmente e também teve uma relação íntima com o ator. A atriz disse que o artista "estava sempre bêbado e fumando maconha". Além disso, ela também contou que ele fazia uso constante de alucinógenos e cocaína.

Barkin relembrou um episódio violento envolvendo o ator. Ela contou que estava com Depp e amigos dele em um quarto de hotel e, durante uma suposta discussão entre o artista e os amigos, ele arremessou uma garrafa de vinho na direção dela e das outras pessoas.

A atriz disse não saber o motivo que levou o ex a jogar a garrafa através do quarto. Anteriormente, Depp negou ter feito isso. "Não tenho um problema de controla da raiva", disse.

Publicidade

Além desse episódio, Ellen Barkin também falou que Johnny Depp é um homem controlador e muito ciumento. "Eu fiquei com um arranhão nas minhas costas que deixou ele muito ciumento. Ele instituiu que veio de uma vez em que eu fiz sexo com uma pessoa que não era ele", conta.

Johnny Depp está sendo acusado de agressão pela ex-mulher Amber Heard. A atriz de Aquaman alega ter vivido uma relação abusiva com o ator e ter sido agredida diversas vezes por ele. Já o artista acusa a ex-mulher de difamação por ter escrito um texto para um jornal dizendo que sofreu violência doméstica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.