Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Famílias brigam em parque da Disney e trocam socos por causa de lugar para tirar foto

Duas pessoas chegaram a ser removidas do local pela polícia do condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos

|Do R7

Briga entre duas famílias viralizou nas redes sociais
Briga entre duas famílias viralizou nas redes sociais Briga entre duas famílias viralizou nas redes sociais

O passeio de duas famílias por um dos parques de diversão do complexo Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, se transformou em um caso de polícia. Viralizou nas redes sociais um vídeo de dois grupos trocando socos e xingamentos durante uma briga, em frente à entrada do parque Magic Kingdom.

Segundo a NBC News, a treta aconteceu na segunda-feira (15), por volta de 14h30, por causa de um lugar para tirar fotos. 

Um dos membros de uma das famílias teria pedido que o outro grupo se movesse da frente da placa de comemoração dos 100 anos de existência da The Walt Disney Company, onde as pessoas costumam parar para fazer fotos. 

De acordo com o departamento de polícia do condado de Orange, uma das pessoas da família com mais gente deu um soco em um dos integrantes da outra família. A partir daí, as coisas saíram do controle. Veja abaixo um dos vídeos que estão circulando nas redes sociais. Atenção: imagens fortes.

Publicidade

Ainda segundo informações da polícia, dois envolvidos na briga receberam um "aviso de invasão", o que significa que não são mais bem-vindos no parque: "Se eles retornarem, podem ser presos", explicou o comunicado das autoridades. 

Ninguém foi preso porque as vítimas não quiseram prestar queixas, mas uma das pessoas agredidas precisou ser atendida por um médico no local.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

As duas pessoas que receberam o "aviso de invasão" estão banidas do parque, mas a Disney ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Regras dos parques incluem a proibição de "uso de linguagem imprópria ou ter comportamentos considerados perigosos, ilegais ou ofensivos, furar filas ou guardar lugar para outras pessoas", segundo o site oficial da empresa.

Artista PCD cria versão das princesas da Disney com deficiência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.