Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

50 cent tem ataque de fúria e arremessa microfone; mulher atingida na cabeça faz boletim

Mulher foi socorrida e levada ao hospital, onde foi constatada uma laceração na cabeça; ela registrou boletim de ocorrência contra o cantor, segundo o TMZ

Famosos e TV|Do R7

50 Cent
50 Cent 50 Cent

O rapper americano 50 Cent teve um ataque de fúria e atirou o microfone durante o seu show em Los Angeles (EUA), realizado na noite desta quarta-feira (30). Uma mulher foi atingida na cabeça e levada ao hospital. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o artista. (Assista ao vídeo abaixo)

Na gravação — que circula pelas redes sociais — é possível ver o momento em que 50 Cent arremessa o objeto e, na sequência, dá continuidade à apresentação com outro microfone. A confusão teria começado depois que o artista recebeu vários equipamentos que não funcionaram.

Segundo informações do site especializado TMZ, o objeto acabou atingindo a apresentadora de rádio Bryhana Monegain. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde foi constatada uma laceração na cabeça. Ainda de acordo com a publicação, a mulher atingida registrou um boletim de ocorrência contra o cantor.

Ao TMZ, Scott Leemon, advogado de 50 Cent, disse: "Vamos ser bem claros: o meu cliente Curtis (também conhecido como 50 Cent) nunca bateria intencionalmente em alguém com um microfone. Qualquer pessoa que diga algo diferente não tem todos os fatos e está mal informada."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.