Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Escrava Isaura' é vice-líder absoluta em São Paulo e Rio

Em ambas as regiões, a novela escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano garantiu larga vantagem sobre a terceira colocada

Famosos e TV|Do R7

'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta
'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta 'A Escrava Isaura' vai ao ar de segunda a sexta

O capítulo de A Escrava Isaura, que foi ao ar na quarta-feira (27), ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a novela, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu larga vantagem sobre a terceira colocada.

No ar na faixa das 15h16 às 16h01, o folhetim marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share. Foram três pontos à frente da concorrente, que fechou o período com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. Essa audiência é o dobro da registrada pela emissora terceira colocada, que cravou 4 pontos de média na mesma faixa de programação.

Lembrete: da terça-feira (19/05) à sexta-feira (22/0), a trama também se manteve –com o mesmo placar de 8 x 4 pontos de média– com o dobro da audiência da terceira colocada na praça carioca. Na última terça-feira (26), inclusive, chegou a ampliar essa distância com 9 pontos sobre os 4 da concorrente. Em São Paulo, a atração já alcançou ou ultrapassou a marca em 13 dias de uma sequência de 20 capítulos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.