Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'A Escrava Isaura' garante vice-liderança de audiência em São Paulo

Escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, a produção da Record TV é reprisada de segunda a sexta-feira nas tardes da emissora

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Novela é reprisada de segunda a sexta-feira
Novela é reprisada de segunda a sexta-feira

A Escrava Isaura consolidou o segundo lugar isolado de audiência, na quinta-feira (17), em São Paulo. 

Na faixa das 15h16 às 15h57, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, marcou, na capital paulista, média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder absoluta com média de 7 pontos, pico de 9 e share de 16%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.