Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

À espera da 3ª filha, Julio Rocha admite saudade da TV, mas celebra sucesso na web com família

O ator produz vídeos diários com a mulher, Karoline Kleine, e os filhos para as redes sociais; as visualizações ultrapassam milhões

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Julio Rocha são pais de José, de 3 anos, Eduardo, de 2, e estão à espera de uma menina
Julio Rocha são pais de José, de 3 anos, Eduardo, de 2, e estão à espera de uma menina Julio Rocha são pais de José, de 3 anos, Eduardo, de 2, e estão à espera de uma menina

Conhecido do público pelos trabalhos em novelas, Julio Rocha tem feito sucesso nas redes sociais com os vídeos divertidos e bem-humorados. Casado com Karoline Kleine e futuro pai de três, o ator conta ao R7 por que decidiu trocar as rotinas frenéticas de gravações de TV pelas produções autônomas de conteúdo voltados para a família.

"Sempre quis muito ser pai, mas nunca encontrei a mulher certa para construir esse sonho comigo. Quando conheci a Karol foi tudo muito intenso. Em poucos meses fomos morar juntos e já engravidamos do José (de 3 anos). Fiquei simplesmente maravilhado com tudo o que estava vivendo e quis compartilhar com o mundo essa fase e decidi criar o projeto 'Sou pai e agora?'."

O artista explica que Karol, que tinha uma vida longe dos holofotes em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entrou na ideia de cabeça. "Começamos o quadro ainda na gravidez dela e foi até os três meses de vida do José."

Seis meses depois, o casal engravidou de Eduardo, de 2 anos, enquanto o mundo enfrentava a pandemia da Covid-19. "Eu queria muito blindar a minha família. Karol estava grávida e não queria perder aquele momento. Criei realmente uma bolha de proteção em casa e começamos a gravar vídeos divertidos para o público que já seguia a gente e queria acompanhar o desenvolvimento do José", lembra.

Publicidade

"Todos nós estávamos passando por um momento conturbado, sem ideia do que poderia acontecer. Então, comecei a criar conteúdo para entreter todo mundo porque era a única arma que eu tinha para driblar tudo aquilo de certa forma. Não foi nada programado."

O trabalho surtiu tanto efeito que os filhos já pedem para participar das gravações, que quase sempre chegam na casa dos milhões de visualizações. "Eles sempre veem a gente gravando e acham que o trabalho do papai é divertido. Então, em todos os vídeos que eles aparecem, faço questão de depositar tudo na poupança deles", afirma.

Publicidade

100% focado na família que está construindo com Karol, Julio admite sentir saudades da antiga rotina como ator de novelas. "Sou um ator raiz. Vim do teatro, fiz televisão... Então, o ambiente artístico era extremamente enriquecedor para a minha alma. Não vou mentir. Sinto muita falta, mas, neste momento, encontrei uma maneira de continuar tirando proveito da minha alma artística, levando para o próximo um algo a mais. Então, estou muito satisfeito e feliz com a forma com que estou vivendo", diz.

Agora, Julio se prepara para mais um novo desafio: a chegada da terceira filha. "Estou muito ansioso para a chegada da minha princesinha. Queria muito ser pai de menina e estou realizando mais esse sonho. Para mim, as mulheres sempre foram excepcionais e muito admiráveis", exalta.

Publicidade

"Estamos tão felizes que não sabemos que nome dar para ela, porque nada parece suficiente", encerra.

De mexicano a pai amarrado: Júlio Rocha vira febre nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.