Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda 13' é vice-líder absoluta de audiência em São Paulo 

Com prova do Fazendeiro, reality show registrou média duas vezes maior que a da concorrência nesta quarta-feira (22)

Famosos e TV|Do R7

Reality show ficou na vice-liderança de audiência
Reality show ficou na vice-liderança de audiência Reality show ficou na vice-liderança de audiência

Nesta quarta-feira (22), A Fazenda 13 ficou na vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo, superando os programas de gincana e de auditório da concorrente.

Durante sua faixa de exibição completa, das 22h48 à 0h16, o reality consolidou 9 pontos de média, enquanto o canal em terceiro fez menos da metade disso, fechando com 4 pontos no horário. O pico foi de 10 pontos e o share de 18%.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também garantiu média de 9 pontos e pico de 10 pontos, mas teve share de 17%. A concorrente em terceiro lugar marcou 5 pontos, quatro a menos.

O programa exibiu a segunda prova do Fazendeiro da temporada. Erika Schneider venceu a disputa e agora passará a delegar as tarefas rurais dentro do jogo. Erika, que havia sido indicada para roça, foge da berlinda com a vitória. Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes permanecem na roça.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.