Famosos e TV A Fazenda 13: Equipe de Valentina diz que vai processar Gui Araujo

A Fazenda 13: Equipe de Valentina diz que vai processar Gui Araujo

Os administradores dos perfis da peoa disseram que o influencer está debochando do fato de ela tomar remédio para depressão

  • Famosos e TV | Do R7

'A Fazenda 13': Equipe de Valentina diz que vai processar Gui Araujo

'A Fazenda 13': Equipe de Valentina diz que vai processar Gui Araujo

Reprodução/Record TV

A equipe de Valentina Francavilla usou as redes sociais da participante de A Fazenda 13 para rebater algumas falas de Gui Araujo durante a formação da Roça, que ocorreu nesta terça-feira (2), e garantiu abrir uma ação judicial contra o influenciador.

"Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFÓBICO!", postou a equipe da peoa no perfil oficial dela no Twitter.

Durante a formação da Roça, a assistente de palco criticou o comentário de Gui Araujo, no Jogo da Discórdia de domingo (31). Na ocasião, Valentina disse que não perdoará o peão após ele ter dito para ela "ir para o closet", pois sabe que o cômodo é o local onde ela pega os remédios para tratar a depressão.

"Eu preciso falar minha indignação em relação a ele que, na minha vida inteira, é a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci na minha vida. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho, que é depressão. Chacota na frente de todos aqui, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, pra mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa", disse Valentina no programa ao vivo.

Assista ao vídeo:

Últimas