Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda 15': Galisteu, Carelli e Mafran contam que pré-estreia irá revelar os participantes do paiol 

A apresentadora e os diretores foram entrevistados por Gabi França e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas'

Famosos e TV|Do R7

'O Programa de Todos os Programas' especial 'A Fazenda 15'
'O Programa de Todos os Programas' especial 'A Fazenda 15' 'O Programa de Todos os Programas' especial 'A Fazenda 15'

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 15, e Rodrigo Carelli e Mafran Dutra, diretores da Record TV, foram os entrevistados do Programa de Todos os Programas desta terça-feira (12). O diretor do reality show entregou detalhes da próxima edição e contou que a pré-estreia, na próxima segunda-feira (18), vai revelar, ao vivo, os dez participantes do Paiol. Terá ainda votação aberta para os dois homens e as duas mulheres serem escolhidos. Os quatro eleitos pelo público vão entrar na sede na quinta-feira (14). 

"Todos esses dez são incríveis, com potencial de se juntar aos dezoito (peões) da sede", afirmou Mafran, em relação aos participantes do Paiol. 

O elenco oficial, dos peões da sede, será divulgado nesta quinta-feira (14). Os participantes já estarão confinados em hotel nesta data e irão para a Fazenda no domingo (17).

Carelli entregou que algumas entradas icônicas de ex-participantes, de edições anteriores, serão realizadas, e opinou sobre a nova sede: "A mais bonita de todas".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na terça-feira, ao vivo, os peões já vão passar por uma atividade para selecionar quem vai participar da prova do fazendeiro. 

Os spoilers dos participantes, que estão sendo soltos nas redes sociais pelo perfil oficial de A Fazenda, estão fazendo com que os internautas cogitem diversos nomes. Carelli não confirmou nenhum deles, apenas afirmou que são "bons" os palpites da web. 

Publicidade

Mafran Dutra aproveitou o programa e soltou mais um spoiler de um novo participante, que foi o primeiro contratado para o reality, mas que, após assinar o contrato, resolveu desistir. Recentemente, ele procurou a produção e disse que mudou de ideia, porém, não havia mais vagas. O 'sortudo', como foi intitulado por eles, conseguiu a vaga novamente, após uma pessoa não ter sido aprovado no exame médico.

A 15ª edição do reality rural estreia nas telas da Record TV na próxima segunda-feira (18). A Fazenda 15 contará com 22 peões, que disputarão o prêmio de R$1,5 milhão.

Assista abaixo ao programa na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.