Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' alcança liderança na audiência de São Paulo

Com a última formação de roça, o reality marcou placar de 9,2 X 9 pontos, além de pico de 10 pontos e share de 19,3%

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu
'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu 'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu

Nesta terça (6), A Fazenda 14 ficou 22 minutos na liderança em São Paulo e venceu, pela primeira vez nesta praça, o programa sobre o Mundial de futebol exibido pela concorrente. O confronto foi de 9,2 X 9 pontos, durante o horário das 23h36 à 00h12.

Na faixa completa de exibição, das 22h42 à 00h12, o reality conquistou, na mesma região, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 19,3%, garantindo o segundo lugar absoluto. A emissora que ocupou a terceira colocação registrou 3,7 pontos no horário.

Na praça carioca, o programa marcou 9,4 pontos de média, pico de 10,9 pontos e share de 19,4%. Com o resultado, atingiu mais que o triplo do canal em terceiro lugar, que obteve apenas 2,9 pontos na mesma faixa.

Ontem, foi exibida uma das últimas roças da temporada, na qual André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda e Moranguinho vão disputar o voto popular pela permanência na reta final do jogo.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.