Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' atinge quase 95 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

Programa da Record TV é comandado pela apresentadora Adriane Galisteu
Programa da Record TV é comandado pela apresentadora Adriane Galisteu Programa da Record TV é comandado pela apresentadora Adriane Galisteu

Com dois meses no ar e uma disputa cada vez mais acirrada, a 13ª temporada de A Fazenda já foi vista, ao menos durante um minuto, por quase 34 milhões de telespectadores no Mercado Nacional ou mais de 17 milhões e 200 mil lares nas 15 regiões metropolitanas que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão).

Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Media, considerando desde a estreia, em 14 de setembrO, até 18 de novembro- de segunda a domingo). Foram 66 episódios exibidos nesse período.

Quando projetado esse índice no Atlas de Cobertura da Record TV (2021)*, o resultado supera os 94 milhões de telespectadores em todo o Brasil, ou seja, mais de 44 milhões e 500 mil casas espalhadas em todo o território nacional.

Apenas na Grande SP, o reality show foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 10 milhões e 200 mil telespectadores, o que equivale a mais de 5 milhões de lares nessa região metropolitana. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP, considerando desde a estreia. 

Publicidade

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

* Atlas de Cobertura Record TV 2021: 199.024.458 indivíduos e 69.228.445 domicílios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.