Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' bate recorde de audiência às sextas-feiras em SP

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na última sexta-feira (19), o reality show marcou na Grande São Paulo 10,9 pontos de média, pico de 12 e share de 19%, e ainda bateu recorde de audiência às sextas-feiras na região em sua faixa de exibição das 22h59 às 23h23. Com este resultado, o programa garantiu a segunda posição absoluta, com uma vantagem de 6 pontos contra à emissora concorrente, que obteve 5,2 pontos.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda também foi vice-líder isolada com recorde às sextas, pontuando 10,6 de média, pico de 11 pontos e share de 19%, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4,5 pontos no mesmo horário. 

Sábado (20), a atração, exibida das 22h37 às 23h37, seguiu na vice-liderança isolada em São Paulo, registrando 9,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%. Já a concorrente em terceiro lugar marcou 4,9 pontos na mesma faixa de horário. 

Na praça carioca, o reality rural marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, garantindo novamente a vice-liderança absoluta no horário, já que a concorrente obteve apenas 3,9 pontos de média.

Publicidade

Encerrando o final de semana, no domingo (21), a produção comandada por Adriane Galisteu se manteve na segunda colocação isolada em São Paulo com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16% em seu horário de exibição, das 23h44 à 00h23. Já a concorrente em terceiro lugar pontuou 4,8 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o programa concluiu o fim de semana com 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, e também consolidou a vice-liderança isolada no horário. A emissora terceira colocada registrou 5,6 pontos.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.