'A Fazenda' bate recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro
Comandado por Adriane Galisteu, o reality show conquistou média de 8 pontos, pico de 8,8 pontos e share de 16,3% na praça paulista
Famosos e TV|Do R7

Na noite de segunda (21), A Fazenda 14 bateu recorde de audiência em SP e no RJ e ainda se manteve na vice-liderança em ambas as praças com larga vantagem sob a emissora terceira colocada.
Em sua faixa completa de exibição, das 22h34 às 23h48, o reality show conquistou, na praça paulista, média de 8 pontos, pico de 8,8 pontos e share de 16,3%. A emissora terceira colocada registrou 4,3 pontos.
No Rio de Janeiro, o programa comandado por Adriane Galisteu marcou 8,3 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 15,7%. O canal concorrente obteve 5,1 pontos no mesmo horário.
O programa exibiu a Prova de Fogo e também uma atividade entre os peões. Pétala venceu o desafio e se tornou a dona do poder do lampião da semana.