Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' mantém vice-liderança isolada em SP e no RJ

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente
'A Fazenda 13' é exibida diariamente 'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Na sexta-feira (15), o reality show, exibido das 22h46 às 23h15, marcou 7,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, mantendo firme a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo, contra 4,4 pontos de média da emissora terceira colocada.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração obteve 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, garantindo a vice-liderança absoluta. A concorrente em terceiro lugar consolidou 3,5 pontos de média.

No sábado (16), o reality, no ar das 22h30 às 23h21, marcou 6,8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12% em São Paulo, garantindo novamente a segunda colocação absoluta, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a produção comandada por Adriane Galisteu marcou 7,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, contra apenas 3,1 pontos da concorrente terceira colocada.

Publicidade

O episódio exibiu os melhores momentos da festa que aconteceu na noite anterior.

No domingo (17), A Fazenda, transmitida das 23h12 às 23h41, marcou em São Paulo média de 7,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, garantindo a vice-liderança absoluta no horário. A concorrente terceira colocada obteve 5,6 pontos na mesma faixa.

Publicidade

No Rio de Janeiro, o reality marcou 6,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.