Famosos e TV A Grande Conquista: David Mattos, noivo traído de Victoria, questiona: 'Por que não entrou solteira?'

A Grande Conquista: David Mattos, noivo traído de Victoria, questiona: 'Por que não entrou solteira?'

Influenciadora beijou companheiro de reality show da Record TV, mesmo estando noiva fora da casa

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Noivo de Vic se pronunciou após a influenciadora beijar Murilo em 'A Grande Conquista'.

  • David Mattos afirmou ter feito de tudo por ela.

  • A mãe da participante defendeu a filha e contou que o empresário já a tinha traído.

Noivo de Victoria se pronuncia após traição no programa 'A Grande Conquista'

Noivo de Victoria se pronuncia após traição no programa 'A Grande Conquista'

Reprodução/ PlayPlus/ Instagram

O empresário David Mattos, noivo da participante Victoria Macan, se pronunciou após a influenciadora beijar o companheiro de confinamento Murilo Dias, dentro de A Grande Conquista, reality show da Record TV. Os dois estavam bem próximos, e David já estava demostrando estar incomodado com a situação. Quando rolou o beijo, o empresário apagou todas as fotos com Vic das redes sociais. 

No confinamento, Vic desabafou para alguns companheiros e afirmou que vivia uma relação tóxica com David — o casal estava junto havia oito anos. Após as falas da participante e o beijo dado em Murilo, o empresário se pronunciou no Twitter. 

"Difamação e calúnia em rede nacional é o jogo mais baixo que pode existir. Tudo isso para justificar o injustificável. Jamais esperei isso de alguém que um dia antes de entrar pediu para eu preparar as coisas pro nosso casamento", disse ele. 

"Sempre tratei ela com muito amor e respeito. Caso contrário, ela não estaria comigo. Agora é muito fácil querer se livrar dessa situação jogando a culpa em mim. A pergunta é: se eu sou tudo isso, por que não entrou solteira?", questionou David.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

O empresário continuou se justificando, afirmou que teria mudado de cidades porque ela quis e desfez amizades por um pedido de Vic. Decepcionado com as atitudes dela no programa, David contou que passou horas votando para ela entrar em A Grande Conquista: "Desfiz toda a minha vida para apoiar ela, para viver a vida dela".

Após todo o desabafo de David, que deu a entender que não viveria mais uma relação com Vic, ele apagou as fotos com a influenciadora do Instagram. 

Mãe sai em defesa da filha

Karine Reis, mãe da participante, usou as redes sociais da filha, neste domingo (11), para defendê-la: "Alguns esclarecimentos em respeito às pessoas que conhecem, admiram minha filha e merecem uma explicação. Aos haters, estes receberão, mais cedo ou mais tarde, toda maldade, injúria, calúnia e difamação na mesma proporção que fizeram, fazem e, provavelmente, continuarão a fazer. Eu não ligo".

Ela contou que a relação entre Vic e David estava fragilizada e que o empresário traiu a influenciadora duas vezes — a partir daí, eles teriam decidido se separar, mas acabaram reatando durante os oito anos de namoro. 

Ao contrário do que David fala, que estava realizando os preparativos do casamento, a mãe de Vic, Karine, disse que eles não estavam noivos. 

"Então, nessa história, não existe um lado certo e outro errado. As pessoas erram, acertam, e a vida segue. É assim com todo mundo! Cada um sabe a dor e delícia de ser quem é. Minha filha está longe de ser tudo o que estão falando. Ela é e continua sendo aquela pessoinha linda, amável, meiga, divertida, honesta e sensível que todos nós amamos, admiramos e consideramos", concluiu Karine. 

Depois da nota soltada por Karine nas redes sociais da filha, David se defendeu e afirmou que "vida que segue": "Em um relacionamento de oito anos, onde passamos boa parte da vida evoluindo juntos, é de se esperar que ambos os lados cometam erros durante o percurso. Eu já cometi, e ela também".

"Nosso relacionamento teve seus altos e baixos como qualquer outro, mas sei que não sou tóxico ou abusivo, e quebra meu coração essa visão ser levantada por outros participantes em rede nacional, que não sabem nada sobre nossa vida. Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo para ela", finalizou ele. 

Confira as publicações com os pronunciamentos de ambos:

Polêmicos! Novo casal do reality divide opiniões na Mansão

Últimas