Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'A Hora da Venenosa' consolida 1º lugar com 11 pontos de média

A atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ainda registrou pico de 12 pontos e share de 23%

Famosos e TV|Do R7

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'
Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Na tarde de segunda-feira (18), o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada.

No ar das 14h48 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 11,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 23%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, obteve 10,2 pontos de média.

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, ficou na segunda posição com 8,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%, superando os 4,9 pontos de média da concorrente em terceiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.