Famosos e TV 'A Hora da Venenosa' cresce e encerra semana líder isolada

'A Hora da Venenosa' cresce e encerra semana líder isolada

De 5 a 9 de abril, o quadro venceu o programa de reality da concorrente; média do 'Balanço Geral SP' também aumentou

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Record TV

Na última semana, de 5 a 9 de abril, o quadro A Hora da Venenosa teve um aumento na audiência em relação à semana anterior e consolidou a liderança absoluta.

A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, terminou o período com 9,8 pontos de média  e share de 21%, enquanto a segunda colocada, que estreou o programa de reality no dia 5 de abril, ficou com 9,6 pontos de média.

Na semana entre os dias 29 de março e 2 de abril, a média do quadro da Record TV havia sido de 9,4 pontos com share de 19%. Isso representou um aumento de 4 e 10% de alta da audiência e participação, respectivamente. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 8,5 pontos de média e share de 19%, também com crescimento em comparação à semana anterior. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

No período anterior, o Balanço Geral tinha atingido média semanal de 8 pontos e share de 17%. Respectivamente, um aumento de 7% e 13%.

Últimas